COOPAVEL ALIMENTOS

2 de setembro de 2010

JOGOS DE CAMPANHA?



A baixaria das campanhas eleitorais, tradicionais em Cascavel, estão de volta. Na terra do voto de “balaio”, de cabresto, das cestas básicas e do uso indiscriminado da máquina. A campanha começou com o jogo de desinformação, acusações falsas e outras baixarias típicas da praça. Agora a mais nova foi o assalto ao Comitê central do candidato a deputado estadual, Francisco Menin (PPS), o terceiro mais votado a prefeito em 2008, com mais de 25 mil votos e apontado como um dos favoritos ao titulo de mais votado no pleito deste ano e com reais chances de eleição para deputado estadual.

Menin deve estar incomodando de novo muita gente, como ocorreu em 2008 ou o incidente de quarta-feira foi mais um obra do acoso de uma cidade onde a segurança pública não funciona assim como tantas outras obrigações do poder público?
Ao meio-dia e meio, dois homens, encapuçados e de capacete, invadiram o comitê para levar os computadores, possivelmente de olho nas informações do candidato e na saída, ainda lavaram algum da bolsa das assessoras e colaboradoras de campanha. Tudo devidamente registrado na 15 SDP.

Um comentário:

  1. olha caro blogueiro! com todo respeito a ti, eu achei é pouco! tambem tive minha casa assaltada no mesmo dia!
    a diferença, que eu sou a ex-assessora de imprensa de chico,qual ele não cumpriu com acordo salarial e ainda fez pouco caso! dizendo a minha advogada, que eu era apenas uma voluntária de campanha. e vc? tambem é voluntario?
    e a garota de programa que fez o maior barraco pq ele não a pagou?
    põe essa ai pro povo saber quem é o chico menin"chico mentira isso sim!
    pra gente como ele maleski, eu acho é pouco!
    vc não diz nada contra, pq ele mantem o combinado!mas não sabe o que ele lhe defere pelas costas!
    pra gente feito o chico, eu acho é pouco!

    ResponderExcluir