COOPAVEL ALIMENTOS

2 de setembro de 2010

THE NUTTY


O aloprado (A Mamona)

O ex-governador do Estado e candidato ao senado, Roberto Requião (PMDB), como se diz no extremo sul e imitando aquele sotaque meio xucro, grosso e italianado, continua ‘invaretado’ (nervoso). É só você ‘inticar’ (provocar) para ver o vivente sair de ‘resbalão’ (escorregar) dos assuntos mais quentes.

Ao gravar o programa Bate Rebate, bastou ser questionado de revesgueio (de tal jeito) sobre a postergação da duplicação da BR-277, que conta o folclóre político, teria sido negociada pelo próprio Requião com as concessionárias a troco de não aumentarem o pedágio, fazendo parecer que se não acabou, nem abaixou, pelo menos não aumentou. Ou pior, tocar na sua implicância em não ajudar a aumentar o aeroporto de Cascavel para sair ‘inticando’ (provocando), ‘ingrupindo’ (enganando) e ‘incebando’ (em rolar).

Foi capaz de defender liberdade de expressão (a dele) contra a de questionamento (a dos jornalistas) e saiu com essa máxima da demagogia política, “eu tenho a pratica e a vontade de mudar o mundo”. Para quem já teve tantas oportunidades para muda-lo e não mudou nada, pode ser que acabem por mudá-lo pelas urnas”.

PS- Acho que o Pessutão tem razão para sua escolha recair sobre o G2 (Gustavo e Gleisi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário