COOPAVEL ALIMENTOS

2 de setembro de 2010

DENTE POSTIÇO


O suplente de vereador e ex-Secretário de Esportes de Cascavel, Claudio Gaiteiro Rodrigues deu “no meio dos dentes” do vereador Gilmar Gaitkoski, ao discursar durante solenidade de posse, já acordada, do terceiro suplente do PSL, Cido do Gás. “Quero lamentar que o Gilmar esteja saindo para tratamento de saúde. Eu não sabia que seria assim e não faço parte de qualquer acordo”, justificou-se para descolar-se da ratada do guloso edil. A reprimenda de Gaiteiro foi um soco na boca de Gaitkoski, ao classificar o comportamento nada cidadão do suposto tratamento dentário. A verdade é que Gaitkoski se vale de um laudo, onde teria que fazer uma suposta intervenção cirúrgica, que amparado pelo fator (SMJ- Salvo Melhor Juizo), já fez este procedimento cirúrgico no inicio do mandato, composto por reimplantes dentários para melhor sorrir ao eleitor. Fato é que o vereador pretende cumprir o acordo político fechado com seus partidários, sem desgrudar-se do gordo salário que recebe para produzir quase nada, SMJ. Resulte-se também que, o suposto tratamento não é emergencial e sim estético. “Pode até ser legal, mas é imoral e eu não concordo com isto”, acabou de desferindo Gaiteiro.

Imoral I



O que depõem contra esta licença do vereador Gilmar Gaitkoski é que o PSL já havia anunciado uma engenharia de revezamentos para prestigiar suplentes do partido, começando com a licença (não remunerada) do Osmar Cabeleireiro, para a posse do próprio Claudio Gaiteiro. Tanto é que para a posse do Cido, foi preciso um acordo que vai além da licença de Gilmar e passa pela desistência de Claudio e também do Helio Netson que era o segundo suplente. Por sinal se o Cláudio tivesse conquistado 6 votos a mais, ia ter gente tendo que escovar melhor os dentes.


Imoral II

O presidente do PSL, Helio Nethson bem que tentou passar “nenê dente” nesta história de vampirismo contra as finanças públicas. Mas se deu por vencido e preferiu saltar para outra “boca” e anunciar que “eu cumpri minha parte no acordo. Espero que isto não aconteça de novo, quando no mês que vêm o Osmar Cabeleireiro vai tirar licença para que o Valmir Severginini (quarto suplente) assuma. Pelo sim e pelo não já tem gente fazendo campanha para que todo mundo fique de olho no dente do Gilmar. Na minha avaliação, se o vereador não aparecer com a boca ‘arregaçada’ é sinal de que esta licença remunerada foi golpe e se tivesse escovado bem os dentes, a população não teria que arcar com esta conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário