COOPAVEL ALIMENTOS

30 de janeiro de 2010

UM ANO !


ANIVERSÁRIO
Há exatamente um ano atrás, no dia 30 de janeiro, o Blog do Maleski entrava em operação com a proposta de trazer informação, opinião e algo mais dos bastidores da política e da vida cotidiana da cidade (clique para acessar a primeira postagem). Lá se vai um ano e como um bebê ainda estamos a engatinhar neste novo meio de comunicação que é a internet. Uma ano se vai. Um novo ano chega e tudo indica que será um ano movimentado. Um ano em que se encerra a “Era Lula” e vamos escolher um novo presidente numa eleição, ao que tudo indica, será plebiscitária entre Dilma e José Serra. Um ano em que teremos Copa do Mundo e neste período todos os olhares se voltam para a África do Sul enquanto aqui, a bandalheira institucionalizada continua a fazer ‘vitimas’ no Brasil.

ESPERANÇAS
Mas será um ano em que as esperanças de renovam. Esperanças de um País melhor, mais prospero e justo. Esperanças de um Paraná revigorado e capaz de atender os reclames por maior infra-estrutura, especialmente para a saúde e para a segurança pública. Esperança de uma Cascavel melhor, que cresça especialmente na oferta de empregos para a juventude que está chegando ao mercado de trabalho. O Blog do Maleski comemora um ano de existência dando os parabéns a você que confiou, que nos seguiu e que acompanhou tudo o que aqui postamos. Mas fiquem tranqüilos que neste aniversário vamos comer bolo, mas não vamos dar o bolo em nossos leitores. É com orgulho e humildade que acusamos nesta manhã 94.697 acessos. Até o final do dia serão muitos mais e possivelmente teremos suplantado a casa dos 95 mil acessos antes deste fim de semana terminar. Por isto agradecemos e louvamos a Deus. Porque mesmo sem divulgação nos grandes veículos de massa, já conseguimos um público fiel invejável para muitas publicações com muito mais tempo de vida.

Obrigado a todos!

4 comentários:

  1. Parabéns Maleski, o seu Blog também é minha leitura obrigatória todos os dias, acessando-o me mantenho informado de tudo, principalmente os bastidores da política!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns, e bom termos um jornalista independente como você tendo liberdade para escrever, bons tempos aqueles em que os jornais de nossa cidade eram abertos para todas as tendência agora ta fogo, um abraço e que Deus te de forças para continuar lutando em prol da livre divulgação da informação, a verdadeira não aquela ditada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maleski. Em um ano já atingiu a maioridade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maleski!! sucesso e continuem matando na unha!!! abraços, Dani.

    ResponderExcluir