COOPAVEL ALIMENTOS

30 de janeiro de 2010

PARABÉNS EM DOSE DUPLA


NÍVER
O deputado federal Eduardo Sciarra tem duplo motivo para comemorar o dia de hoje (30 de janeiro). Primeiro, a data comemora mais um ano de aniversário de casamento do deputado com a sua esposa Rosilenie Sciarra.


EMENDAS
Em segundo lugar, a data lembra o fechamento de levantamento sobre recursos destinados a Cascavel, fruto de emendas parlamentares. O deputado Eduardo Sciarra (DEM) destinou, só neste último mandato, R$ 21.038.000,00 milhões para obras em Cascavel. A Assessoria do deputado, que inclui o presidente local do partido Jorge Lange, definiu ontem a confecções de outdoor que irão divulgar o feito inédito.

Um comentário:

  1. O deputado Sciarra desenvolve um bom trabalho junto ao congresso nacional. O outros três, também foram "generosos", cada um em sua faixa de atuação e voltados às suas áreas eleitorais. Cascavel beneficiou-se muito. Já a região, nem tanto. Se os outros municípios lindeiros se desenvolverem, Cascavel cresce também, pois pesoas, que lá ganham seu dinheiro, aqui vêm para comprar e osufruir dos mais diversos serviços. Se não investir na região, a cidade atrai muitos forasteiros e sofre com problemas sociais e de infra-estrutura.
    O ideal seria que os nossos deputados pudessem ser somente legisladores, ao invés de terem que atuar também como despachantes, sendo reféns do poder executivo que usa do poder de barganha para liberar verbas de emendas parlamentares.

    ResponderExcluir