COOPAVEL ALIMENTOS

21 de janeiro de 2010

QUEM DESISTE?


Frase do senador Osmar Dias publicada pelo jornal Folha Norte, de Londrina, comentando a declaração de Alvaro Dias de que se ele for candidato pelo PSDB, Osmar desiste da candidatura:

"Essa observação do Alvaro vale ao contrário. O PDT já decidiu pela minha candidatura. Isso significa então que ele (Alvaro) não disputa comigo".
*Clique na matéria para ampliar e ler entrevista de Osmar na Folha do Norte

2 comentários:

  1. Tenho percebido que o Álvaro tem sofrido constantes desgastes. E, infelizmente, não pelos outros, mas por si próprio. Essa declaração do Osmar é mais um. Querer escolher candidato através de pesquisa aberta (casuísmo) tendo um partido constituído e com mais de 70mil filiados no estado é outro. Divulgar pesquisa cujo principal responsável a desconhece é outro. Por isso está certo o Diretório Regional do PSDB em assumir o comando e fazer conforme deve ser feito, embora haja esperneios e lamentações. Acredito, até, que se o Álvaro, ético e responsável, estivesse no comando partidário essas coisas não estariam acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. observo que Alvaro Dias estar a colocar a eleição de Beto Richa a perder pois se ele derrubar no tapetão o Beto ele não ganha nem a pau Juvenal...

    ResponderExcluir