COOPAVEL ALIMENTOS

20 de janeiro de 2010

EN VACACIONES, PERO LOS COCHES E TELEFONOS...

Depois das denúncias da Gazeta do Paraná e também deste blog sobre possível uso irregular e particular de véiculos oficiais da Câmara durante o período de recesso e férias coletivas, surge denúncias também de uso irregular de telefones dos gabinetes e celulares. Acompanhe reportagem de Michel Souza e Sidney no Jornal da CATVE de hoje.

2 comentários:

  1. nao surpreende, parece que alguns que se elegeram esqueceram dos eleitores ou julgam-se cidadãos diferenciados superiores ao povo e acima da lei, dai então eu pergunto e o tal orgao de fiscalização da acic serve só para fazer lista de apoio a candidatos a dep e principalmente aqueles que fazem parte do grupo pretensamente dominante da cidade, ainda bem que existem alguns e olha que hoje sao poucos orgaos de comunicação que denunciam o que esta acontecendo, acredito também que esta na hora do ministério publico se interessar por esses assuntos

    ResponderExcluir
  2. Matéria do jornal é muito forçada quanto ao uso dos telefones. A assessora estava tratando de assuntos particulares. Já o segundo assessor não dá para afirmar, é muito forçoso dizer que ele estava tratando de assuntos particulares.

    ResponderExcluir