COOPAVEL ALIMENTOS

20 de setembro de 2010

CARREATA


Creiam, uma das maiores carreatas políticas registradas na cidade de Ponta Grossa, ocorreu no último sábado, quando os candidatos Selma Cogo e João Destro que concorrem à Assembléia Legislativa e Câmara Federal foram as ruas.
Para Selma Cogo que desponta nas pesquisas como a primeira mulher com reais possibilidades de representar Ponta Grossa na Assembléia Legislativa, “foi uma grande manifestação de carinho e reconhecimento de nossa gente, nesta apresentação que efetuamos pelas ruas da cidade”.
João Destro, por seu lado, classificou o evento de “emocionante em todos os sentidos. Ponta Grossa nos acolheu de braços abertos e, eleito deputado federal, saberei reconhecer toda esta atenção”.
Antes deste evento, na sexta-feira, Destro reuniu mais de 2.800 pessoas na sede da Coopavel para ouvir o candidato ao governo da coligação Novo Paraná, Beto Richa. Por lá desfilaram ainda os candidatos; Chico Menin, que concorre a Assembléia Legislativa e Ricardo Barros que disputa vaga ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário