COOPAVEL ALIMENTOS

26 de fevereiro de 2011

NÃO É PIADA - TIRIRICA NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA

O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário (PSB-RJ) estreia sua trajetória parlamentar com prestígio. Seu partido irá indicá-lo para primeiro vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto, onde pretende acompanhar o andamento das obras para a Copa do Mundo de 2014.
Outro esportista ganhará destaque na Câmara. O ex-pugilista Popó (PRB-BA) é confirmado pelo seu partido como presidente da Frente Parlamentar do Esporte. O relançamento da frente deverá ocorrer no início do próximo mês, segundo assessoria do PRB.
Outro deputado-celebridade que já tem lugar garantido como titular de uma comissão permanente é Tiririca (PR-SP). Novo membro da Comissão de Educação e Cultura, Tiririca foi o deputado mais votado nas eleições de 2011, recebendo 1,3 milhão de votos, mas enfrentou um processo para provar que não era analfabeto. A assessoria do PR confirma a indicação de Tiririca, mas os nomes que integrarão todas as comissões permanentes da Câmara só serão oficializados na terça-feira (1º), quando líderes se reúnem para fechar acordo sobre a presidência dos grupos.

Fonte - R7

2 comentários:

  1. O que é que tem demais. Tem deputado até na comissão de ética.

    ResponderExcluir
  2. O ex-presidente Lula é doutor honoris causa jamais cursou uma faculdade.
    Renan Calheiros será relator na comissão de ética,
    Delúbio volta ao PT (mensalão),
    Sarney continua com seu bigode no Senado,
    Tudo isso acontecendo e a população brasileira dando milho aos pombos.

    ResponderExcluir