COOPAVEL ALIMENTOS

16 de julho de 2010

REVOADA TUCANA


O candidato ao governo pela coligação “Novo Paraná”, Beto Richa, faz mais um pouso forçado em Cascavel neste fim de semana. O candidato chega a cidade no meio da noite, depois de cumprir roteiro de encontros políticos pela região Sudoeste. A previsão inicial era chegar ao aeroporto por volta das 21 horas, mas devido ao mau tempo, deve chegar mais tarde e de carro.
COLETIVA
Beto iria participar de evento do DEM, organizado pelo deputado Eduardo Sciarra, mas a palestra com a senadora Kátia Abreu foi adiada por causa do mau tempo. Por conta disto o candidato grava participações na imprensa neste sábado e ás 11 horas inaugura seu comitê regional, na rua Antonina, 2523 e concede entrevista coletiva.
COMITÊ
Enquanto Beto inaugura seu comitê central em Cascavel que tem como coordenador operacional Mauricio “Magal” e coordenador político o agropecuarista Ibrahim Faiad, em Curitiba ganhou só esta semana cinco novos comitês: nos bairros Boqueirão, Cajuru, Portão, Santa Felicidade e Boa Vista. Até o fim de semana devem ser pelo menos nove os comitês na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário