COOPAVEL ALIMENTOS

16 de julho de 2010

CAMPANHA EM CRISE

A coordenação do candidato Osmar Dias (PDT) no Oeste está em crise e totalmente à deriva, descoordenada. O motivo parece ser a briga entre o prefeito Edgar Bueno (PDT) e prefeitos do PMDB do Oeste para ver quem comanda a coligação. Os prefeitos não confiam em Edgar que tem o filho André Bueno como candidato dentro a aliança e desconfiam que o prefeito de Cascavel acabe por puxar brasa para o seu assado. Na semana passada, em Capitão Leônidas Marques, a prefeita do PMDB, ameaçou bandear-se para as trincheiras do adversário da aliança, Beto Richa (PSDB).
APAGANDO INCENDIO
Dando uma de bombeiro, Edgar foi a Curitiba ontem para esfriar a crise com seus colegas prefeitos e de coligação e dizem que recorreu ao governador Orlando Pessuti para enquadrar a banda revoltosa e impedir que mudem de lado. Em contra partida, Edgar abriria mão de coordenar a campanha no Oeste e em Cascavel, mas tentou emplacar seu secretario de Esportes, o ex-vereador Juarez Berté como nome neutro para coordenar os interesses da aliança e da campanha de Osmar. Mas os prefeitos do PMDB seguem reticentes: não abrem mão e exigem que a coordenação fique com o partido.

Um comentário:

  1. Pobre osmar dias...perdeu em 2006 por que o edgar foi pra praia e agora vai perder por que o edgar está aqui!!!!!Da-le edgar!!!

    ResponderExcluir