COOPAVEL ALIMENTOS

6 de janeiro de 2010

EM CAMPANHA


PLANO DE VÔO

A disputa interna entre tucanos pela indicação do PSDB para concorrer ao governo do estado do Paraná continua cada dia mais acirrada. Pelo menos é o que transparece ocorrer entre o senador Alvaro Dias e o prefeito de Curitiba, Beto Richa. Na semana passada quem andou ciscando votos e apoios políticos em Cascavel, foi Beto Richa. Hoje será a vez do senador Alvaro Dias dar suas bicadas. Ele desembarca logo mais ás 10 horas no aeroporto municipal para cumprir uma agenda especial de entrevistas a órgãos de imprensa e contatos políticos com vistas as eleições de outubro.

Um comentário:

  1. O bom é que o PSDB possui nomes com alta densidade eleitoral, tornando-se ótimos candidatos.
    E se o Álvaro for o escolhido e o Osmar não desistir da candidatura, como fica? O Álvaro renuncia e o Beto será o candidato para evitar uma disputa familiar?
    Até agora não vi ou ouvi nenhuma vez o Osmar dizer que desistirá da candidatua em favor do irmão, aliás, pelo contrário, afirma seguidamente que sua candidatura é irreversível. Se não fossem irmãoes e de partidos diferentes, seria mais fácil…
    Tenho certeza que em função da racionalidade e maturidade demonstrada na entrevista dada pelo senador em Cascavel hoje pela manhã, tudo se encaminhará bem, e o Álvaro, não sendo o escolhido, poderá ser o vice de Serra

    ResponderExcluir