COOPAVEL ALIMENTOS

7 de janeiro de 2010

ELEIÇÕES 2010

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) desembarcou hoje pela manhã (10h30) em Cascavel, disposto a colocar os pingos nos “is” e partiu para o contra-ataque. Segundo ele, quem reúne as melhores condições de vencer as eleições ainda no primeiro turno, sem falsa modéstia é o própria Alvaro.
Disparou então, “o PSDB do Paraná precisa definir o que quer nestas eleições. Quer ganhar já no primeiro turno ou disputar a eleição e perder?” Segundo Alvaro, ele é o único no qual não haveria disputa contra Beto e contra Osmar Dias. No primeiro caso por que o partido não poderia lançar dois candidatos. No segundo porque são irmãos e não querem disputa direta. “O Osmar é meu irmão e embora não sejamos gêmeos temos boas ligações”, disse.

MUITO CEDO

com relação a reunião do próximo dias 18, quando o PSDB pretende discutir candidatos disse ontem que não acredita em definições ainda. “Acho muito cedo. No próximo dia 18 vamos discutir a escolha do candidato do PSDB, mas acho que não define nome e nem há obrigação de definir. vamos sim estabelecer critérios para definir quem será o candidato”, disse.

Enquanto isto, nos bastidores do aeroporto municipal, esperando o Alvaro Dias chegar o que será que conversavam? Acompanhe as fotos e faça você mesmo as legendas.

Um comentário:

  1. A linguagem corporal diz alguma coisa: O Deputado Alfredo e o outro (Será o Marcos Dormighieri?)estão na defensiva. Já, os outros, é só alegria...
    Uma reflexão: E se o Álvaro for o escolhido e o Osmar não desistir da candidatura, como fica? O Álvaro renuncia e o Beto será o candidato para evitar uma disputa familiar?
    Até agora não vi ou ouvi nenhuma vez o Osmar dizer que desistirá da candidatua em favor do irmão, aliás, pelo contrário, afirma seguidamente que sua candidatura é irreversível. Se não fossem irmãoes e de partidos diferentes, seria mais fácil…
    Tenho certeza que em função da racionalidade e maturidade demonstrada na entrevista dada pelo senador em Cascavel, tudo se encaminhará bem, e o Álvaro, não sendo o escolhido para candidato ao governo, poderá ser o vice de Serra. Temos plantado essa idéia e tem tido boa aceitação...

    ResponderExcluir