COOPAVEL ALIMENTOS

7 de novembro de 2009

O CAMINHO PERIGOSO DA ACIC


Em seus 50 anos de existência, a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) sempre refletiu o crescimento da cidade. Muitas pessoas destacadas do mundo empresarial participaram e por vezes assumiram o cargo de presidente da entidade. Neste período, grandes vitórias passaram pela comunhão de forças através dela. No mesmo trajeto, alguns membros da associação tornaram-se também políticos. Porém, via de regra, a ACIC utilizou-se ao longo dos anos da filosofia da neutralidade político-partidária (leia a integra no Blog do Maleski 1).

Um comentário:

  1. Maleski:
    Discordo em parte da tua opinião. Veladamente, a meu ver, a ACIC sempre manteve um viés eleitoral a favor de algum candidato, em que não vejo mal algum, pois a entidade tem interesse no desenvolvimento da cidade e, diante de uma má gestão, ela é cobrada a posicionar-se, como fez muitas vezes.
    A ACIC é uma entidade singular, forte e com uma característica exclusiva se comparada a outras entidades, ou seja, tem o seu CONSELHO MAIOR, composto dos ex-presidentes que lutam e sempre lutarão com maturidade e experiência pelo contínuo sucesso e respeito pela comunidade.

    ResponderExcluir