COOPAVEL ALIMENTOS

9 de maio de 2009

PT NA CÂMARA


ELEIÇÕES 2.010
O PT realiza logo mais, ás 9 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Cascavel, Seminário Regional com os Movimentos Sociais para discutir a conjuntura política. O evento deve contar com a presença da presidente estadual do PT, Gleisi Hoffmann e do Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Nestes encontro Gleisi quer ouvir dos petistas propostas para o fortalecimento da legenda buscando um bom desempenho nas próximas eleições.

BOM PALANQUE
Sem meias verdades, Gleisi que está percorrendo a região, afirmou que o PT quer aliança com o PMDB do governador Roberto Requião e com o PDT do senador Osmar Dias. O partido quer construir com isto um palanque sólido para a candidata do partido a presidência da Republica, Dilma Rousseff. Para o PT é mais importante neste momento o projeto nacional do que as aspirações locais de chegar ao Palácio do Iguaçu.
A dirigente tratou de descredenciar as declarações do ex-Ministro Chefe da Casa Civil, Zé Dirceu, que há poucos dias, de passagem pelo Paraná declarou que o senador Osmar não era uma liderança confiável e iria trair o PT. “O Zé Dirceu não veio ao Paraná representando o PT. Pelo PT do Paraná falo eu”, disse. O PT não esconde mais sua intenção de colocar no mesmo palanque no Paraná, o PMDB do governador Roberto Requião, que deve disputar vaga para o senado federal na eleição do ano que vêm e o PDT do senador Osmar Dias que anda sendo preterido pelos tucanos no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário