COOPAVEL ALIMENTOS

9 de maio de 2009

BANHEIRO PÚBLICO




Cascavel tem "Dedão" em Praça Pública, mas não tem mictório para aliviar a bexiga. Hoje é dia de fazer compras no calçadão! Sábado, véspera do dia das Mães. Muito legal, muito bacana, mas é ai você lembra que não tem banheiro no calçadão e sua vida vira aquele suplicio. Crianças, vão todos ao banheiro antes de sair. A molecada grita, "mas eu não estou com vontade agora!!!". Mas é parar o carro no calçadão e lá vem um pedindo: pai eu quero fazer xixi. O que fazer se para ir ao banheiro? Já vi gente entrar na loja e comprar um liquidificador só para usar o banheiro do estabelecimento. Em Cascavel não tem banheiro no calçadão. Ou você dá um pique até a praça Wilson Joffre, que agora tem banheiros decentes ou dispara em desabalada carreira até o banheiro da Feirinha do Produtor. O problema é que fica meio longe e você pode 'perder' algo que não deve no caminho. Por isto, para enfrentar a situação com humor e não se estressar é melhor sair de casa prevenido. Fraldão é uma boa. O ruim é que prejudica a silhueta do usuário. Todo mundo vai ver que você está usando. Se um amigo (a) chegar a flagrar você usando fraldão, vai ser aquela gozação. Em Cascavel, nem fraldão para cavalo colou. Por isto o Blog do Maleski vai postar algumas sugestões alternativas para você se virar neste sábado e conseguir fazer com tranqüilidade as compras para o dia das mães sem fazer o que não deve nas calças.
1- A esquerda uma opção sofisticada, mas que disfarça muito bem. Mesmo sem gramado no calçadão e só com aqueles horríveis petit-pavé, dá para disfarçar e fazer de conta que se está jogando golfe. Você enche o taco, que é hermeticamente fechado e possui tampa anti-vazamento e pronto. Está aliviado. O perigo é que pode juntar muita gente em volta, curiosos para ver como é que se joga golfe no calçadão cheio de pedras irregulares. A opção não cai muito bem para o público feminino.

2- O bom e velho piniquinho. Sempre a mão, já salvou muita gente quando era criancinha, mas em casa. O problema é como usar na rua sem chamar a atenção? Quem for mais descolado é só fazer de conta que está em casa. Ficar assoviando ajuda a disfarçar. Como policiamento que é bom no calçadão é coisa muito rara, dá para usar tranqüilo. Os riscos de ser preso por atentado violento ao pudor são mínimos.

3 - A solução três é para quem pretende passar a manhã e a tarde no calçadão comprando presentes para a mãe, tia, esposa, irmãs casadas ou até mesmo filhas precoces que lhe tornaram vovô (vovó) ainda muito cedo. É 100% garantido e muito discreto. O problema é tirar depois quando chega em casa. (Mas um saca rolhas sempre dá jeito).

* Não se esqueça de votar na enquête do Blog do Maleski sobre o que você acha da cidade não ter banheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário