COOPAVEL ALIMENTOS

5 de maio de 2009

PREVENIDO ATÉ NA MORTE


Um cidadão vai ao médico, depois de ter estado por muito tempo doente.
O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz: “- Tenho más notícias... Você está com um câncer incurável... Te dou de duas a quatro semanas de vida no máximo”, sentenciou.

Na sala de espera, o filho do cidadão aguarda ansioso pelo resultado dos exames.
O pai conta em tão sem rodeios o resultado negativo. “- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos à um bar tomar umas cervejas, para aliviar a tensão”.
Depois de alguns copos eles estão altos e alegres. Do riso às gargalhadas foi questão de tempo e dá-lhe cerveja.
Alguns amigos chegam e perguntam o motivo de toda aquela alegria? O pai conta então a história toda e diz que está com AIDS...
Os amigos ficam consternados e acabam se unindo aos dois para encher a cara.
Intrigado com a resposta do pai, o filho aproveita a primeira oportunidade e pergunta baixinho no ouvido do pai: “Pai! Você disse que estava com câncer. Porque disse a eles que está com AIDS?”
O pai ‘prevenido’, explica a situação: “Eu estou morrendo, mas não sou besta. Estou com câncer mesmo, filho... Falei que estou com AIDS porque não quero este pessoal todo dando em cima da sua mãe depois que eu morrer...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário