COOPAVEL ALIMENTOS

23 de abril de 2012

FALA MENIN


O PPS de Cascavel já tem tudo pronto para entrar na campanha eleitoral com o pé direito. O partido foi o primeiro a definir candidatura própria a prefeito e desde o ano passado trabalha a pré-candidatura de Chico Menin para prefeito de Cascavel. O partido lança no próximo dia 11, ás 16 horas no calçadão da Avenida Brasil, em frente e Catedral o projeto “Fala Cascavel“. A ideia é ouvir da própria população quais suas principais prioridades, o que quer e espera do próximo prefeito para então escrever suas propostas de governo.
Menin que ficou em terceiro lugar nas eleições de 2008, atingindo 25.525 votos e mais 17% dos votos validos espera desta vez chegar ao segundo turno e depois vencer no segundo. Para isto, vai encabeçar nos próximos dias a propaganda eleitoral do partido em horario nobre. O recado é simples, “Geração de emprego e oportunidades. “Povo bem empregado e que ganha  bem, é menos gente na fila dos postos de saúde. Ganhando bem, sobra para os programas sociais só aqueles que não podem trabalhar“, ensina. 

Um comentário:

  1. Será que dessa vez ele vai fazer nova promessa ilícita como na outra campanha, onde prometeu deixar o povão gastar o vale transporte em padarias e supermercados?? TENHA VERGONHA NA CARA MENIN.. VAI CARPIR UM LOTE!

    ResponderExcluir