COOPAVEL ALIMENTOS

11 de março de 2012

MENIN DIZ QUE SEGUE CANDIDATO A PREFEITO


O ex-prefeito de Santa Tereza do Oeste e presidente do PPS de Cascavel, Francisco Menin percorreu as redações de jornais esta semana para desmentir a existência de qualquer impedimento para sua candidatura a prefeito de Cascavel nas eleições de outubro próximo. A declaração é uma resposta a repercussão dada a noticia de que o pré-candidato foi condenado em primeira instancia a perca dos direitos políticos e estaria enquadrado na Lei do Ficha Limpa. “Não tem nenhum impedimento a minha candidatura. Entrei com efeito suspensivo da sentença e já recorremos ao Tribunal de Justiça. Não tenho duvida de que tudo isto ficará esclarecido. Este processo já tinha que estar arquivado. Eu não fui sequer ouvido e pude me defender e esclarecer as acusações levianas feitas pela promotoria de justiça. Isto tudo para mim não passa de armação com interesse de criar fato político que me prejudique”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário