COOPAVEL ALIMENTOS

4 de outubro de 2011

DAMO: “NÃO VOU ASSUMIR QUALQUER SECRETARIA"

NOMEÇÃO DE DAMO PODE ACONTECER AINDA ESTA SEMANA

O PTC já ajustou aliança com o prefeito Edgar Bueno e começa a partir desta semana a ocupar posições chaves dentro da administração pública. Já está acertada a nomeação do Secretario do partido, Agnaldo Carvalho em cargo de diretoria junto a Secretaria de Governo. Os nomes dos membros da executiva do PTC, Josué de Souza e Bruno Brandão devem ocupar cargos de gerencia na administração.
A grande duvida fica em torno do nome do ex-vereador Juarez Damo, indicado do PTC para ocupar uma secretaria de governo, só não se sabe qual ainda. O acordo político foi selado há 15 dias, mas até agora o prefeito Edgar Bueno não abriu espaço dentro do governo e para isto vai precisar demitir. Além disto terá pela frente um fator complicador. Damo já avisou que não aceita qualquer pasta e não quer queimar o nome assumindo uma Secretaria que não seja compatível com seu perfil. “Vamos participar do governo, mas não para ficar apenas recebendo salário. Queremos mostrar serviço e desenvolver ações que entre outras coisas revele a capacidade política e gerencial do PTC”, disse.
Damo em conversa com membros do partido já avisou que não quer assumir secretarias como Ação Social, Cultura ou Antidrogas, por exemplo.  “Eu sou nascido em Cascavel, fui três vezes vereador e não vou para uma Secretaria para queimar minha imagem ou que me desabone. Se foi uma Secretaria como Indústria e Comício, Obras, Cohavel, Acesc ou Agricultura eu aceito. Se for Ação Social, Cultura ou outra que não corresponda a meu perfil não vou aceitar”, avisou.
A expectativa para esta mudança dentro da Administração Municipal é de que ocorra ainda este mês com posse muito provável para até inicio de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário