COOPAVEL ALIMENTOS

4 de agosto de 2011

IMPEACHMENT

O Grupo de eleitores que protocolou denuncia formal e pedido de cassação para o prefeito Edgar Bueno na última quarta-feira pela manhã, entrou hoje com de Mandado de Segurança na 5ª Vara Civel, pedindo o afastamento do presidente da Câmara de Vereadores Marcos Damaceno, que estaria impedido de participar da votação para recepção ou não da denuncia formal, por conta de grau de parentes com tem com o prefeito denunciado. O mesmo mandado ainda pede a suspensão da sessão extraordinária convocada para sábado e que a sua realização se de na sessão ordinária da próxima terça-feira.

Um comentário:

  1. E agora que me diz os vereadores!!!
    Edgar acaba de dar um cheque visado para o Julio certo, afirmando que as denuncias tinha sentido!!!!
    Cada dia que passa o homem se enterra em contradições!!! quem lembra das entrevistas, que estava tudo certinho, que o vereador que era um politiqueiro, etc..,. e agora volta atraz???? punindo a Giro, mesmo todos sabendo que com o suprefaturamento a empresa pode pagar uma multa de R$ 500.000,00 e dar dois pares de tenis que mesmo assim ainda sobra muita grana.
    Estão enganados quem acha que isto foi uma punição, pois o acerto com a Giro para esta encenação foi feito em Curitiba entre sr Prefeitoe donos da Giro.
    Ficou até combinado que a Giro vai entrar com recursos, sobre a multa, porem é só para dizer que n~~ao concordoam, mas no fundo é tudo combinado e a prefeitura vai indeferir, para todos acxharem que tudo isto é verdade.
    3 X 0 para o vereador.

    ResponderExcluir