COOPAVEL ALIMENTOS

30 de agosto de 2011

DEDÃO PONTO PARA VEREADOR ?

O vereador Mário Seibert, presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento não cedeu a pressão de seus demais pares para retirar o projeto de Resolução 013 que institui o Ponto Digital para servidores concursados, efetivos e comissionados da administração direta da Câmara. “Não sou vereador errorex e não retiro minha assinatura. Este é um problema para quem não quer moralizar a Câmara a instalar ponto digital para quem não aparece para trabalhar”, disparou.
A sessão da Câmara hoje atrasou em mais de 30 minutos na tentativa de blindagem do projeto que coloca em xeque a credibilidade da atual legislatura. Não votar ou rejeitar o pedido da Comissão de Economia para instalar cartão ponto digital na Câmara poderá se transformar na campana em verdadeiro tiro no pé e adeus a reeleição para quem votar contra.
No outro lado, a Ascanvel, Associação de Servidores da Câmara também faz pressão para acabar com outra mamata legislativa; as horas extras sem controle. Acontece a resolução também prevê a instalação de banco de horas, o que acabaria com a despesa atual em horas extras para servidores da administração direta, cujo salarios chegam a quase o mesmo que ganha o prefeito de Cascavel (R$ 15 mil).


Nenhum comentário:

Postar um comentário