COOPAVEL ALIMENTOS

1 de novembro de 2010

DENÚNCIA – MST INVADE NINHO DE TARTARUGAS...

O blog recebeu fotos atribuídas à militante do MST, que supostamente cometem crime ainda maior que invadir a propriedade alheia. Verdade ou mentira, se realmente são integrantes do movimento, o fato é grave e merece apuração e que os envolvidos sejam responsabilizados. Embora muita gente simpatize com movimentos que clamam por justiça social, maior distribuição de renda e direito a terra, não é possível fechar os olhos para este crime ambiental. As margens do rio Solimões, bem a beira de um assentamento do MST, supostos integrantes do movimento, assaltam os ninhos de tartarugas, roubam-lhe os ovos e vendem.


Lamentável.


SALVEM AS TARTARUGAS !!!










2 comentários:

  1. Se seu compromisso é com a verdade devia procurar a fonte dessa lenda sobre o MST. É isso que quem busca a verdade faz, antes de ficar divulgando boatos cheios de má-intenção. As fotos são da Costa Rica, é só pesquisar!

    ResponderExcluir
  2. TA AI MEU POVO, VOTEM NO PT E TODOS PAGAMOS O PATO, POIS A ROBALHEIRA VAI CONTINUAR!!!!! SÓ DE SUPERFATURAMENTOS NO PAC, SÃO 2,8 BILHÕES.... VOCES SABEM O QUE É ISTO???? ESCREVE ASSIM: R$ 2.800.000.000,00, ISTO MESMO!!! MESMO ASSIM NOSSO QUERIDO PAÍS NÃO QUEBRA!!! É DINHEIRO QUE RESOLVERIA TODOS OS PROBLEMAS, POR EXEMPLO: DA SAÚDE, DOS SEM TETO...... MAS NÃO.... VAI PARA O BOLSO DO PT... PIOR QUE VÃO DIZER QUE ISTO É MENTIRA!!! TAMBÉM NÓS ACREDITAMOS!!!!
    É POR ISSO QUE INVENTARAM O PAC.... Programa de Arrecadação p/ Campanha

    SERÁ QUE VOCÊ TÃO CHEGADO AO PT, ESTA LEVANDO PELO AO MENOS UM POUQUINHO DESTA GRANA? OU SÓ COLABOROU PARA ESTA TURMA ENRICAR MAIS AINDA?????
    LEIA ABAIXO E VEJA O ANEXO.

    09/11/2010
    TCU aponta irregularidades graves em 32 obras; 18 do PAC
    Milton Júnior
    Do Contas Abertas
    O Tribunal de Contas da União (TCU) definiu na manhã de hoje a relação de obras com indícios de irregularidades graves e que deverão ser encaminhadas ao Congresso Nacional. Das obras analisadas in loco, há indícios de irregularidades graves. Destes empreendimentos, 18 integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Na interpretação do TCU, estas obras deveriam ser paralisadas. As principais irregularidades detectadas foram sobrepreço, superfaturamento, licitação irregular, falta de projeto executivo e problemas ambientais. O montante de recursos fiscalizados neste ano foi de R$ 35,6 bilhões.

    ResponderExcluir