COOPAVEL ALIMENTOS

2 de outubro de 2010

EDGAR - OLHA A FACA!

Em tempos de degola, se gritar no Paço Municipal; “olha a faca”, causa o maior reboliço. Por lá crescem os rumores de que tem pescoço a prêmio, caso o resultado de 3 de outubro seja adverso.

Minirreforma

Independente dos ruídos e rumores sobre a possível cobrança política que o governo municipal do prefeito Edgar Bueno poderá ou não fazer por conta do resultado do pleito eleitoral, o fato é que ninguém deve se surpreender se houver realinhamento.
Reportemos o primeiro governo (2001/2004), quando entrou no terceiro ano cortou cabeças e renovou a equipe. É muito provável que isto volte a acontecer. Até porque o governo Edgar Bueno vai muito mal. A popularidade do prefeito é baixa. A provação do governo esta abaixo da média e as grandes promessas de campanha que elegeram o prefeito, como Escola em Tempo Integral, estradas rurais readequadas, saúde melhor e quatro mil casas entre tantas outras, ficaram só na promessa.
Ao entrar no ano que vêm em seu terceiro ano é provável que o segundo governo promova uma minirreforma. Afinal, sabidamente algumas ‘peças’ não andam agindo a contento dentro do Paço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário