COOPAVEL ALIMENTOS

9 de agosto de 2010

SEM SERRA


O Comitê Central de Campanha do candidato tucano ao governo Beto Richa (PSDB) aparentemente resolveu divorciar-se e dissociar-se dos demais candidatos da sua coligação. Por lá, nem candidato tucano a presidência tem vez para colocar o nome na fachada. Não há um único cartaz do candidato a presidente José Serra estampado nas paredes do comitê. Tão pouco candidatos ao senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros, o que dirá de candidatos à deputado estadual e federal, tem propaganda por lá. A decisão de não vincular outros candidatos da coligação a campanha de governador de Beto até pode ser uma estratégia inteligente para ganhar voto nas trincheiras adversárias? No entanto, o efeito colateral pode ser que candidatos da proporcional façam o mesmo diante do eleitor e não levem o candidato ao governo.

Fato curioso dos bastidores da política é que, em se tratando de voto a lei é, “cada um por si e eu com todos! O que eu quero é me eleger”.
SEM MATERIAL
O coordenador da campanha de Beto Richa em Cascavel, Sergio Antonio Terres, negou que seja algum tipo de estratégia não expor material do candidato a presidência, José Serra na fachada do QG. “Não estamos usando simplesmente porque não temos. Está 'divagar' e faltando material. Só temos 8 bandeirolas até agora do Serra. Mas onde vamos, pedimos voto para o Serra e para nossos candidatos ao senado”, garantiu.

2 comentários:

  1. É mentira !! essa nao é a fachada da olavo bilac!!é bem diferente! onde fotografou essa casa??

    ResponderExcluir
  2. Verdade! E contra foto não hâ argumento.Esta fachada existe e está localizada na rua Antonina em Cascavel.

    ResponderExcluir