COOPAVEL ALIMENTOS

21 de agosto de 2010

FAZENDO CAMPANHA


O senador Alvaro Dias (PSDB) desembarcou ontem em Cascavel decidido a colocar o bico na campanha para o senado federal. Fez campanha franca e aberta pela eleição do candidato Gustavo Fruet. “Eu não estou apoiando só o Serra nestas eleições, mas também o Gustavo. Senado não é casa para principiantes. O Senado é para a maturidade. Para gente com capacidade comprovada. Para contribuir para uma melhor imagem do senado, pela postura ética e pelo que já apresentou ao longo de sua vida política, o nome certo é o do Gustavo Fruet”, defendeu.
Aproveitou e cobrou coerência do eleitor. “O Congresso fez a lição de casa e aprovou o projeto do Ficha Limpa. Agora é a vez do eleitor fazer a sua parte, escolhendo bem e limpando para bem longe quem não correspondeu. A hora é de passar a vassoura e mudar”, defendeu.
GOVERNO
Para o governo, o senador Alvaro Dias disse novamente que não pretende meter o “bedelho”. “Já expliquei porque tenho que me ausentar de forma absoluta do da campanha para o governo. Eu não posso me envolver porque de um lado há o meu partido. Do outro está um irmão. Todos sabem que a eleição em mais 40 dias passa, mas a família continua. A situação é por demais constrangedoras. Eu não saberia como subir num palanque assim. Teria que tomar um conhaque para fazer isto”, comentou.

Um comentário:

  1. Se existe a "hora da bobeira", então foi aquela em que o Osmar decidiu ser candidato ao governo faltando uma hora para o encerramento das candidaturas.
    Abriu mão de ser senador junto com o Beto, não deixou seu irmão ser o vice do Serra e embarcou no jogo do PT para tirá-lo da disputa ao senado para eleger a Gleice. Agora é tarde...
    Defendo ainda a retirada do Índio e o retorno do Álvaro como vice do Serra. Dá tempo.

    ResponderExcluir