COOPAVEL ALIMENTOS

31 de agosto de 2010

FALTA FIRMEZA!


Nem nos tempos áureos do candidato tucano a presidência, Geraldo Alckmin, que ganhou até o apelido de picolé de chuchu do Macaco Simão (irreverente colunista da Folha) se estava fazendo uma campanha tão frouxa. O chacoalhão veio de deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB) que no sábado, durante a visita de José Serra a Cascavel deu o diagnóstico do porque o tucano bate tanto as asas, mas não alça voou rumo ao Palácio do Alvorada. “Tá Faltando Firmeza” sentenciou.
Será que depois desta o Serra toma jeito e se firma na campanha. Porque o que se acompanhou aqui foi uma ladainha de criticas discretas e outras indiscretas contra a candidata petista e quase nada contra o governo Lula. Está visto que o candidato erra o alvo feio. Afinal, quem está ganhando esta eleição não é a pessoa Dilma Rousseff e sim a máquina do governo, o bom momento da economia e a figura do presidente Lula. Serra jamais deveria ter parado de criticar o Lula, o seu governo e a partir daí poderia saltar para propostas de solução para os problemas nacionais que são muitos. Até não fez isto. Tem sido um picolé de chuchu piorado. Mal comprando, o Alckmin pelo menos, conseguiu ir para o segundo turno. Aqui, Serra se agarra na popularidade do tucano Beto Richa para ver se sobe.

Um comentário:

  1. O PSDB demorou a entender que para derrubar o fruto tem que bater na árvore. Os marketólogos sempre nos responderam que bater no Lulla perde votos e grande parte acreditou... E elogiar o Lulla ganha votos?... Lulla fez uma administração apenas razoável, abaixo da média, se comparamos com outros países em desenvolvimento. Pisaram na casca de banana aplicada pelas pesquisas que apontam o presidente com essa suposta aprovação de seu governo.

    ResponderExcluir