COOPAVEL ALIMENTOS

12 de agosto de 2010

AGORA SIM! COM SERRA



QUE QUEM COM "BETO" FERE, COM SERRA SERÁ FERIDO?

A coluna ‘delatou’ (leia mais) a estranha prática do comitê cascavelense pró-Beto Richa que, aboliu propaganda dos demais candidatos da aliança. De deputado ao senador, quase nada se vê por lá além de Beto Richa. O que dirá da imagem do candidato tucano a presidência, José Serra. Ontem, depois da repercusão da notícia, que ganhou maior impulso depois de reprodução no blog do Esmael, o comitê amanheceu diferente. Agora tem “uma” única bandeira do Serra tremulando e uma dúzia de cartazes do candidato a presidência exibidos na fachada do QG.


FOTOSHOP

De duas uma, ou os coordenadores da campanha no Oeste descobriram que estrategicamente é melhor dissociar a candidatura de Beto da de José Serra com base nos últimos números de pesquisas, que coloca o tucano atrás da candidata Dilma Rousseff (PT). Ou será que é alguma inovação do marketing político nativo.
Por exemplo, descobriu-se que o semblante do José Serra, nem com aquele creminho milagroso (muito usado pela Playboy) chamado fotoshop, consegue chegar perto do perfil pulcro do Beto Richa. Daí que... Melhor deixar só uma bandeira até as próximas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário