COOPAVEL ALIMENTOS

4 de fevereiro de 2010

TODA “TERÇA (É) INSANA” NA CÂMARA?


Imperdível! Quem não leu, não sabe o que está perdendo. O editorial da Gazeta do Paraná desta quinta (04/02) está um primor. Um tapa de luvas na incapacidade legislativa de nossos legisladores e seus assíduos "desfazimentos". Não deixou passar quase nada das presepadas em plenário. A última foi esta “sinistra” reviravolta na aprovação do fim da Taxa de Sinistro, que não finda. As cômicas trapalhadas se repetem a cada terça-feira. O editorial vai assinado pelo jornalista Julio Carignano que, comparou com feliz lembrança a lambança plenária de cada terça com a hilária peça "Terça Insana", em cartaz em São Paulo, que é de matar de rir. Nem tanto quanto nossos legisladores, cujo a insanidade está mais para loucura total! Acesse e leia no Blog do Maleski 1.

3 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau !
    Excelente editorial !

    ResponderExcluir
  2. os ultimos dias tem sido de tanta coisa hilaria na camara que nada mais nos surpreende o presidente da camara da uma entrevista onde diz que tercerizar a merenda escolar significa melhorar a alimentaçao das crianças e obviamente elas bem alimentadas estudarao mais, coitadas das merendeiras que com tanto empenho fazem todos os dias uma alimentaçao fresquinha e sem agio para as crianças, a gente ri para nao chorar

    ResponderExcluir
  3. Alguns vereadores prestam-se à missão de serem "coro de cuíca" (vão prá lá e pra cá). O que mais me intriga é que estão rodeados de assessores. Assessores deveriam ser ouvidos, pois acredito que estudam as questões legais e de interesse da coletividade. Votar pela aprovação sabendo da inconstitucionalidade é acreditar que dá para fazer "furo na água" ou enxugar gelo. Desse jeito os vereadores viram "fundo de cueca".

    ResponderExcluir