COOPAVEL ALIMENTOS

17 de janeiro de 2010


O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, se recupera de uma cirurgia de próstata, que o manterá afastado de suas atividades oficiais até meados da próxima semana, informou uma fonte oficial. Lugo, de 58 anos, teria sido submetido na manhã sexta-feira passada a uma intervenção endoscópica na próstata em um hospital privado da capital, por recomendação de seu médico Néstor Martínez após exames de rotina no começo do ano.


- Há controvérsias a respeito da intervenção cirúrgica. Os maledicentes paraguaios andam dizendo que a intervenção na verdade serviu para a “capação” do bispo. Uma solução radical para acabar com a série de escândalos em que acabou tendo reconhecida a paternidade. Uns cogitam que a solução tenha sido imposta pelo peso do cargo de presidente para que o País não corra o risco de ao fim do governo ter que pagar inúmeras pensões alimentícias. Outros especulam que a ordem para a “capação” tenha o dedo do próprio Vaticano, para impedir que continue a embuchar a ‘mulherada’ paraguaia e a Igreja acabe arcando com a conta.

Um comentário:

  1. Não seria um bom momento dos vereadores que deram o título de Cidadão Honorário de Cascavel ao Lugo lhe fazerem uma visita, já que estão de férias?

    ResponderExcluir