COOPAVEL ALIMENTOS

16 de janeiro de 2010

KAEFER ASSUME CANDIDATURA DE BETO


O deputado Alfredo Kaefer andou jogando aquela gasolina que faltou em seu Volvo e deixou na semana passada ele e o senador Alvaro Dias a pé, na disputa interna do PSDB para quem será indicado para disputar o governo do Estado. Deixando de novo o senador Alvaro a pé, garantiu em conversa com o vice-prefeito Jadir de Mattos (PTB) que o candidato tucano, que começa a ser definido na segunda-feira em Curitiba será mesmo o prefeito de Curitiba Beto Richa. “O nosso candidato é o Beto Richa e acabou”, afirmou.

PRESIDÊNCIA

Quanto a disputa pela presidência da República no Estado, que poderia jogar água no chopp de Beto Richa e seus seguidores, o deputado tucano cascavelense não vê como o eleitor de Osmar Dias (PDT) possa votar em Dilma Rousseff. “Ela no máximo tem os votos que são do PT. Quem vota em Beto e quem vota em Osmar não vota em Dilma, por tanto, não muda nada”, avalia. Para ele o máximo que vai acontecer com Beto e Osmar na parada é uma grande disputa pelo governo do estado, da qual ele aposta em Beto é claro.

Um comentário:

  1. A situação atual do PSDB é a mesma de um técnico que tem dois craques para a mesma posição e terá que optar por um. O Beto é a novidade, nova equipe, renovação, outra visão de futuro. O Álvaro raciocina bem ao dizer que se sair candidato o Osmar renuncia a seu favor. Mas Osmar nunca declarou que renuncia ao Álvaro e afirma permanentemente que sua candidatua é irreversível. Acredito que o PSDB não embarcará nesse argumento do Álvaro. A aliança feita na última eleição pode ser vivida novamente, basta que o Osmar abra mão ao Beto, líder nas pesquisas, e saia candidato ao senado. Com o Beto governador, o Alfredo certamente crescerá ainda mais na liderança do PSDB no Oeste. Já, com o Álvaro...

    ResponderExcluir