COOPAVEL ALIMENTOS

28 de janeiro de 2010



CANDIDATO I
O empresário João Destro deverá ser a grande surpresa destas eleições, fazendo o mesmo caminho que outro empresário (Alfredo Kaefer) já trilhou com sucesso em 2006. Na última terça-feira anunciou que está estudando lançar-se candidato a deputado federal pelo PPS. Depois de encontro na segunda-feira em Curitiba com Rubens Bueno (presidente do PPS) e a cúpula do PSDB (que inclui Beto Richa), deve tomar a decisão a anunciar na quarta-feira se será ou não candidato.

CANDIDATO II
A próxima eleição para vereador está longe. Nem se sabe ainda se serão 15 vereadores, 21 ou 23 com acento a Câmara. No entanto, pelo menos um pré-candidato já está mais do que definido. O radialista e advogado Osmar Júnior (Rádio Globo) – recém eleito Rei Momo - anunciou que já falou com a família e com os Siliprandi’s (Chili, Duka e Cia. Ltda) e será o candidato do grupo para vereador em 2012.

Acima seqüência de fotos do empresário e provável candidato do PPS a deputado Federal, João Destro, atendendo a pedidos de internautas e outros blogueiros que não conseguem encontrar fotos do João Destro na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário