COOPAVEL ALIMENTOS

9 de novembro de 2009

PT E PDT NO MESMO PALANQUE!??

Se depender do presidente Lula, PT e PDT vão estar juntos nas eleiçõ0es do ano que vêm. Por sinal foi este desejo que deflagrou a campanha eleitoral no Paraná, com mais um ano de antecedência e esta disposição foi reafirmada em reunião conjunta das executivas do PT e PDT do Paraná, nesta segunda-feira pela manhã, na sede do PDT em Curitiba.

IMPRESSÕES

Para a deputada estadual Luciana Rafagnin, vice-presidente do PT, que dirigiu os trabalhos junto com o deputado estadual Augustinho Zucchi, presidente do PDT, a conversa serviu para que as duas executivas debatessem o que pensam em relação ao cenário nacional e estadual. “Nesse momento existem vários rumores. A reunião serviu para saber o que cada Executiva está pensando para 2010”, comentou Luciana.

CANDIDATURA
“Para nós está claro que o Osmar Dias é candidato. Nós não abrimos mão de fazer aliança conjunta com os partidos da base aliada do governo Lula”, declarou Zucchi. A orientação repassada ao PT e ao PDT pelo presidente Lula é que se repita no Paraná a aliança entre os partidos da base de sustentação do governo federal, que proporcione um palanque forte de sustentação para a candidatura da ministra Dilma Roussef.

IMPLEMENTAÇÃO

Ficou então decidido que ainda este ano, as executivas voltam a se reunir, dessa vez para debater estratégia eleitoral e programa de governo, que priorize a implementação dos avanços do governo Lula no Paraná e que busque o diálogo com todos os segmentos da sociedade paranaense.

Um comentário:

  1. esta todo mundo torcendo contra, pois sabem que essa uniao pode resultar em vitoria, o Osmar nao pode e ficar adiando a decisao pois sem o pt ele nao tem a minima condiçao de disputar a eleiçao,nao e so bom para a Dilma e bom para o estado de nada valem os lamentos do sr alvaro dias, lamentos esses que sao apenas a demonstraçao de raiva por ter perdido uma eleiçao para o lula no parana apesar de ter ficado o tempo inteiro tentando conseguir esse apoio que lhe foi recusado

    ResponderExcluir