COOPAVEL ALIMENTOS

24 de outubro de 2009

PMDB EM CLIMA DE PAZ SÓ PENSA EM PESSUTI


UNIDADE
Quem poderia sequer imaginar uma convenção do PMDB sem ‘guerra’, sem bate-chapa, sem críticas, ataques e outras confusões. Pois é o que está acontecendo neste momento na convenção municipal do PMDB de Cascavel. Unidade inquebrantável. Chapa única e reeleição sem contestações do presidente Walter Parcianello. Acompanhe ai foto do deputado Federal Hermes “Frangão” Parcianello que esteve presente, votou e já seguiu caminho percorrendo as convenções do PMDB da região, cujo a renovação dos diretórios acontece de forma simultânea nos nos 399 municípios do estado.

FORTALECIDO I
O resultado da convenção em Cascavel consolida a liderança do deputado Hermes “Frangão” Parcianello, candidato natural e incontestável da sigla para a reeleição. Na sua rápida aparição ontem para votar, disse aos companheiros que “o PMDB local segue unido e na oposição a atual administração municipal. Nosso compromisso é cada vez mais gigante nas lutas, nas ações e nos ideais que buscam de forma obstinada uma sociedade mais justa e solidaria onde a inclusão social é nossa maior meta".

FORTALECIDO II
Frangão disse mais e garantiu que o PMDB sai das convenções preparadas para o embate eleitoral de 2.010, com Orlando Pessuti para governador do Paraná. “115% Pessuti é o nosso lema” Somos 100% de apoio e mais 15 da consagração”, disse confiante na vitória em 2.010 e já com um olho na eleição municipal em 2.012. Na terra do "12" e no ano em que a eleição municipal é 2.012, vai dar 15. Pelo menos é o que previu em discurso "mirífico" e rutilante, quando atestou, "Em Cascavel, vai dar 15 em 2.012. ”. Depois de aprender a nobre arte de ciscar para dentro, Frangão, sabe que entrar no mérito ou dar nomes para 2.012, pode espalhar a ciscada. Por isto, sequer quis especular sobre uma eventual candidatura sua à prefeitura de Cascavel. Ao invés das disto, preferiu fazer apologia à candidatura de Pessuti ao governo.

3 comentários:

  1. Sou peemedebista dos tempos do MDB do Dr.Uliysses e estou muito feliz com a harmonia que o partido respira em Cascavel.
    Até quem enfim, né?
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  2. Depois da saída de alguns membros fraudulentos, chegados ao leva e trás, traíras por natureza e sem carater desde o nascimento, o PMDB se refez, cresce, atua, é líder, tem opinião. Parabéns pela gestão. Nelci Alves de Albuquerque.

    ResponderExcluir
  3. Frangão guerreiro! Gostaríamos que o Walter, seu irmão fosse candidato no ano que vem para Deputado Estadual. Precisamos de alguém com carater forte, transparente e lutador como você. Pense nisso!
    Abraços de seu eleitor eterno.

    ResponderExcluir