COOPAVEL ALIMENTOS

19 de setembro de 2009

ELEIÇÕES 2.010


Frangão aposta em
Pessuti para governador

Se depender do deputado federal Hermes ‘Frangão’ Parcianello, o PMDB continua mandando no estado por um bom tempo. “Não importa esta história de percentual nas pesquisas. Se o candidato tem tantos pontos ou não. O que importa são as circunstancias, a história política, o compromisso, seriedade, capacidade. E isto o Pessuti tem de sobra e com uma vantagem é um grande ser humano.
Frangão acha que a eleição do ano que vêm não está para icones da política. Ou seja, os velhos e tradicionais “donos” da tradição política, Osmas e Alvaro Dias e Beto Richo (leia-se José Richa) estariam desgastados e aconteceria no Paraná o mesmo que já aconteceu em São Paulo . “O Kasab, em São Paulo, não tinha percentual nas pesquisas e enfrentou dois ícones da política paulista. A Marta Suplicy e o Geraldo Alckmin (dois ex-governadores) e venceu os dois. Assim será com o Pessuti”, garantiu.
E olha que Frangão sabe como ganhar eleições. Em 2006, junto com Lísias Tomé foi as ruas em Cascavel e no Oeste do estado e reverteu a tendencia de vitória com larga margem de Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário