COOPAVEL ALIMENTOS

26 de setembro de 2009

ENCONTRO COM LULA



Em sua recente visita ao Paraná, o presidente Lula, reservou espaço para contato com a presidente do PT no Paraná, Gleisi Helena Hoffmann e deputado estadual Elton Welter, que lhe apresentaram o empresário e presidente da Sol Linhas Aéreas, Marcos Solano Vale (foto). Mais novo empreendedor brasileiro do transporte aéreo regional, Marcos Solano Vale prepara-se para nos próximos dias, possivelmente no dia 30 deste mês, iniciar as atividades da Sol Linhas Aéreas, servindo neste primeiro momento as cidades de Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu e Curitiba.


BASTIDOR I
O leitor do blog, que não é nenhum ‘bocomoco’ e, sempre quer mais informação do que os fatos oficiais, deve estar a se perguntar, o que o Presidente Lula disse para o Solano e vice-versa. Qual o teor do diálogo entre dois nordestinos. Então vamos a versão que fontes muito bem informadas nos repassaram sobre este inusitado colóquio; Lula: “Há! Você é aquele que montou uma empresa área em Cascavel!?” Solano: (carregando no sotaque potiguar que lhe é característico) - “Pois é presidente. Cansei de andar de jegue. Agora quero voar. Por isto montei uma companhia aérea”.


GLEISI EM CASCAVEL
Quem estiver em duvida sobre esta conversa de pé de ouvido, entre o Lula e o Solano pode tirar a prova dos nove logo mais ás 10 horas, no Espaço Portal, da churrascaria do mesmo nome, quando estarão presentes a presidente estadual do PT, Gleisi Hoffmann e o deputado estadual Elton Welter que fará prestação de contas do seu mandato.

Um comentário:

  1. Será que o papo sobre aviões parou aí? O Lulla, através de seu filho Lullinha virou um grande investidor. Quem sabe uma sociedade para diversificar os investimentos?!..
    RSSS

    ResponderExcluir