COOPAVEL ALIMENTOS

6 de agosto de 2009

O JOGO DOS MASCARADOS




O Santos venceu por 1 x 0 o Coritiba nos jogo dos mascarados, no Estádio Olímpico. Mas quem deu o espetáculo foi a torcida cascavelense. Para um jogo fraco, a torcida mascarada contra a gripe suína virou noticia mundial. Independente da polêmica máscara, vale ressaltar que o evento colocou Cascavel de novo na rota do esporte. O Estádio Olímpico Regional recebeu o segundo maior público da rodada de ontem do Campeonato Brasileiro, para Coritiba e Santos, com cerca de 20 mil pagantes. E observem que foi numa quarta-feira, ás 10 horas da noite, sendo que no outro dia, todos tinham que trabalhar e nem era Grenal. Por tanto, fica demonstrado que a cidade comporta grandes eventos esportivos. E se o jogo é bom, o povo vai ao estádio com gripe ou sem gripe.

CARTEIRAÇO

Nota negativa para o evento esportivo, não foi a exigência de uso de máscaras para o público. O lamentável foi a divulgação do público pagante e não pagante. Segundo informações divulgadas ontem pela Rádio Colméia, o público presente no estádio foi de 20.778. Sendo destes 17 mil e alguma coisa, pagantes e o restante deu carteiraço e entrou de graça. E geralmente o carteiraço é de quem não precisa e pode/deveria pagar. Tinha cronistas social, vereador, deputado, assesor de deputado, funcionário de deputado, puxa-saco de prefeito, namorado e namorada de filho de primeiro escalão e outras "otoridades"...

CRÉDITO - As fotos foram tiradas do site da UOL, feitas pelo jornalista cascavelense (salve Canta Galo) Luiz Carlos da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário