COOPAVEL ALIMENTOS

14 de junho de 2009

RALLY DA MENTIRA


Entre o discurso e a prática lá se vão quatro anos de mentiras. O prefeito Edgar Bueno ganhou a eleição prometendo arrumar as estradas do interior em três meses. Aproveitou-se do final do mandato de seu antecessor, quando a gritaria das comunidades do interior eram por melhores estradas e venceu a eleição. Passados 6 meses, a reportagem da RPC comprova o que nem todos sabiam, que as estradas vão de mal a pior e as promessas do prefeito não passaram de grande mentira.

REDE NACIONAL

Alias a rivalidade entre Edgar e Lísias anda empatada. Pelo menos em termos de projeção nacional na mídia, os dois fizeram fiasco. Lísias em seus primeiros meses de mandato virou noticia nacional depois de pintar o terminal Oeste com as bonitas e vistosas cores do seu partido, PPS (pelo menos fez). Agora Edgar, que ama tanto Cascavel, mostra-se um péssimo "pai". Esquece de levar seus filhos com segurança a escola e vira reportagem nacional (por que não fez). Que vergonha!!! E o pobre do Paulo Gorski, que nada tem com o peixe, teve que explicar as promessas eleitoreiras do seu prefeito (clik aqui para assistir a reportagem da RPC).
LEIA AINDA:
Dois comentários postados no site da RPC que revelam bem que o povo as vezes erra, mas não é burro.

Elcio Zanato (13/06/2009)
Fazer política, não é para todos, muito menos para os mal intencionados, que compram e vendem partidos políticos, apoios, votos, num verdadeirofestival de corrupção. Fazer política séria é para pessoas que amem mais esse chão sagrado, que entendam que aqui, neste mundo, tudo é passageiro e que vale a pena ser bom, que vale a pena exercitar a democracia que temos e fazer acontecer as promessas de campanha. Cuidado com as próximas eleições para não acontecer essas barbaridades

Bruno lone (13/06/2009)
Que vergonha isso pro nosso Estado,que estão fazendo os Politicos de Cascavel? pelo visto nada, não são os filhos deles que estão no ônibus.

Um comentário:

  1. Saudades dos motoristas que aprenderam dirigir no barro. Hoje prasticamente só vemos motoristas de estradas asfaltadas. Esse aí deveria trabalhar em uma barbearia e jamais transportar alunos. Tem jeito de armação.

    ResponderExcluir