COOPAVEL ALIMENTOS

5 de junho de 2009

MINISTÉRIO DAS BANANAS


O deputado Alfredo Kaefer (PR) ironizou hoje (5) o governo federal ao afirmar que o Ministério da Pesca, criado no primeiro mandato do governo Lula, tem menos importância econômica do que a produção de bananas no Brasil.

"O governo não tem critérios e não atua com seriedade. Pela importância na economia nacional, Lula deveria ter criado o Ministério da Banana e, um Ministro da Banana", afirmou o parlamentar provocando risadas e aplausos da platéia que participa do seminário do PSDB sobre agronegócio, em Foz do Iguaçu, Paraná. O deputado é um dos organizadores do evento.

Durante a parte da manhã, os debates foram centrados na identificação dos principais problemas enfrentados por agricultores e pecuaristas em todo o país. O evento prossegue até o final do dia com a participação do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e os governadores de Minas Gerais, Aécio Neves, e de São Paulo, José Serra, entre outras lideranças . O prefeito de Curitiba, Beto Richa, também participa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário