COOPAVEL ALIMENTOS

17 de junho de 2009

DESCANDIDATADO


Depois do diz-que-me-disse de que o presidente do PDT, Atair Gomes - em não muito distante entrevista a Rádio CBN - teria se definido pela candidatura do filho do prefeito, André Bueno para deputado estadual, este tratou ontem de desmentir. Em entrevista ao programa Bate Rebate (Canal 21) disse que não disse nada disto. “Eu nunca me manifestei favorável a qualquer candidatura dentro do partido. Não sei se foi montagem ou má interpretação, mas acho que confundiram a chamada da rádio para a entrevista com o que realmente eu disse na entrevistas. Eu enalteci o nome do André, mas incluiu outros nomes do partido em condições de disputar a eleição, entre eles o meu nome, o do Roberto Aoki e outros”, afirmou. Em outras palavras o PDT não tem pré-candidato oficializado a deputado estadual, mas se o André quiser, não vai ter Atair, Aoki e Cia. Ltda que roube a bola do “bola da vez”. Vão ter que engolir que nem remédio ruim; “goela a baixo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário