COOPAVEL ALIMENTOS

4 de junho de 2009

ACABOU EM PIZZA

Como tudo que se faz na Câmara acaba em pizza, flagramos os vereadores do grupo ‘independente’, que não querem mais depender de ninguém, comendo pizza na Martignoni, agora a pouco (quinta). Lá estavam os vereadores Otto Reis (líder do governo), Léo Mion, Robertinho Magalhães, Gilmar Gaitkoski e João da Tropical. Todos esperavam pelo vereador Paulo Tonin, que também faz parte do grupo. Se os “independentes” conseguirem unir forças com a oposição, 'já já' vão passar a dar as cartas no jogo do poder.





FOTOS - Observem que o vereador João da Tropical, ao ser flagrado, tenta se esconder atrás do seu celular, aparelho que passou a aderiu ao uso, recentemente (2008), graças ao patrocinio do ex-verador Seno Rhoden. Disfarça e faz de conta que está tirando foto da reportagem do blog.
PS- João da Tropical, presidente do PTB tinha lá suas razões para esconder-se da foto. Deve sair hoje as nomeações dos cargos de terceiro escalão para pelo menos três membros do partido.
Na segunda foto, já conformado com o flagrante, pede para este jornalista "independente" pousar junto com o grupo "independente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário