COOPAVEL ALIMENTOS

8 de maio de 2009

CONVERGÊNCIA EM TORNO DE OSMAR


O senador Osmar Dias comandou mais um amplo encontro político para definir os rumos que adotará na campanha eleitoral. O evento, nos mesmos moldes do já realizado em Foz do Iguaçu aconteceu em Maringá nesta sexta-feira (08). Lideranças de partidos aliados ao senador defenderam desde já uma unidade em torno da candidatura de Osmar Dias ao governo do estado no ano que vêm. Para o presidente do PDT paranaense e líder do partido no Senado Federal, Osmar Dias, a maior aliança é em torno de um projeto que atenda as necessidades do povo paranaense. “Um bom projeto é aquele que nasce das experiências de êxito nos municípios e da sabedoria popular, daqueles que sentem e conhecem os problemas do dia a dia. Desconfio muito de quem acha que sabe tudo, de quem acha que pode tomar o Estado administrá-lo como se fosse propriedade particular. O Estado é do povo paranaense. Quem paga impostos tem o direito de se fazer ouvir e quem vai se colocar como candidato ao governo do Paraná tem o dever de ouvir os cidadãos. O Paraná poderá ser ainda melhor com o trabalho e a participação de todos”, afirmou Osmar Dias.

CONSENSO
O presidente do PP, deputado federal Ricardo Barros. O presidente do DEM, deputado federal Abelardo Lupion. O presidente do PSC, deputado federal Ratinho Junior e
o prefeito de Maringá, Sílvio Barros, destacaram a importância de uma unidade em torno da candidatura de Osmar Dias ao governo.O senador Osmar Dias comandou mais um amplo encontro político para definir os rumos que adotará na campanha eleitoral. O evento, nos mesmos moldes do já realizado em Foz do Iguaçu aconteceu em Maringá nesta sexta-feira (08). Lideranças de partidos aliados ao senador defenderam desde já uma unidade em torno da candidatura de Osmar Dias ao governo do estado no ano que vêm. Para o presidente do PDT paranaense e líder do partido no Senado Federal, Osmar Dias, a maior aliança é em torno de um projeto que atenda as necessidades do povo paranaense. “Um bom projeto é aquele que nasce das experiências de êxito nos municípios e da sabedoria popular, daqueles que sentem e conhecem os problemas do dia a dia. Desconfio muito de quem acha que sabe tudo, de quem acha que pode tomar o Estado administrá-lo como se fosse propriedade particular. O Estado é do povo paranaense. Quem paga impostos tem o direito de se fazer ouvir e quem vai se colocar como candidato ao governo do Paraná tem o dever de ouvir os cidadãos. O Paraná poderá ser ainda melhor com o trabalho e a participação de todos”, afirmou Osmar Dias.

CONSENSO
O presidente do PP, deputado federal Ricardo Barros. O presidente do DEM, deputado federal Abelardo Lupion. O presidente do PSC, deputado federal Ratinho Junior e
o prefeito de Maringá, Sílvio Barros, destacaram a importância de uma unidade em torno da candidatura de Osmar Dias ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário