COOPAVEL ALIMENTOS

6 de março de 2009

REI DE CASCAVEL


O advogado Carlos “Chili” Siliprandi, que na semana passada já havia batido pesado no prefeito Edgar Bueno e no Secretário de Finanças Luiz Frare, ao passar pelo programa BATE REBATE (Canal 21) , resolveu descer o sarrafo no prefeito, no programa do Jota Oliveira (Rádio Colméia) na ultima quarta-feira. Eu nem pretendia comentar, mas já que o prefeito quer lavar a roupa suja na próxima segunda-feira, numa entrevista coletiva, ás 10 horas, no Paço, esta passagem não poderia passar batida. Perguntado sobre a pendenga da reintegração de posse do Rivadávia, Carlos atribuiu o caos social que se aproxima à irresponsabilidade e inconseqüência do prefeito que se considera o "Rei" de Cascavel.

DESOBEDIÊNCIA
A desapropriação levada a termo pelo ex-prefeito Lísias iria resolver a situação das famílias, dos proprietários e até mesmo do município, que não teria que enfrentar pressão dos moradores. Chili acredita que o município é co-responsável pela situação em virtude de ter ajudado a consolidar a invasão proporcionado água, luz e galerias pluviais. A atitude de Edgar de solicitar a Requião o não cumprimento da medida é, ao ver de Siliprandi, uma incitação à desobediência civil, um desprestígio ao poder judiciário, aliás por esse motivo ele já irá responder junto ao Tribunal de Justiça no caso do descumprimento de ordem judicial.

Um comentário:

  1. bom muito bom esse programa, vcs 2 não é fraco,só que tem q ser em canal aberto porra,o povinho também gosta, como gosta, valeu vcs estão de PARABÉNS.

    ResponderExcluir