
O advogado Carlos “Chili” Siliprandi, que na semana passada já havia batido pesado no prefeito Edgar Bueno e no Secretário de Finanças Luiz Frare, ao passar pelo programa BATE REBATE (Canal 21) , resolveu descer o sarrafo no prefeito, no programa do Jota Oliveira (Rádio Colméia) na ultima quarta-feira. Eu nem pretendia comentar, mas já que o prefeito quer lavar a roupa suja na próxima segunda-feira, numa entrevista coletiva, ás 10 horas, no Paço, esta passagem não poderia passar batida. Perguntado sobre a pendenga da reintegração de posse do Rivadávia, Carlos atribuiu o caos social que se aproxima à irresponsabilidade e inconseqüência do prefeito que se considera o "Rei" de Cascavel.
DESOBEDIÊNCIA
A desapropriação levada a termo pelo ex-prefeito Lísias iria resolver a situação das famílias, dos proprietários e até mesmo do município, que não teria que enfrentar pressão dos moradores. Chili acredita que o município é co-responsável pela situação em virtude de ter ajudado a consolidar a invasão proporcionado água, luz e galerias pluviais. A atitude de Edgar de solicitar a Requião o não cumprimento da medida é, ao ver de Siliprandi, uma incitação à desobediência civil, um desprestígio ao poder judiciário, aliás por esse motivo ele já irá responder junto ao Tribunal de Justiça no caso do descumprimento de ordem judicial.
bom muito bom esse programa, vcs 2 não é fraco,só que tem q ser em canal aberto porra,o povinho também gosta, como gosta, valeu vcs estão de PARABÉNS.
ResponderExcluir