COOPAVEL ALIMENTOS

18 de julho de 2012

PODE X NÃO PODE NAS ELEIÇÕES



PODE X NÃO PODE
Não perca o voto e nem a pose. Imprima o pode x não pode nestas eleições para não correr o risco de responder judicialmente.

DEBATE
Primeiro debate destas eleições municipais, mais uma vez será produzido pela TV Tarobá, no próximo dia 26 (quinta-feira). O formato do debate foi ajustado hoje entre os candidatos.

VITÓRIA DE GOLEADA
O vereador Otto dos Reis Filho (ex-PDT e hoje no PSDB), ganhou de goleada a ação que o PDT, partido do prefeito Edgar Bueno moveu contra o legislador na tentativa de reaver a cadeira de Otto que trocou o PDT pelo PSDB em outubro passado, um ano antes das eleições. Na época o vereador alegou grave perseguição política e acusou a base governista de passar o rolo compressor sobre seus projetos, pedidos de informações e indicações, rejeitando tudo. Para ele, a prática caracterizava que o PDT não pretendia lhe conceder vaga para disputar reeleição e por isto trocou de sigla.
Com a vitória ontem no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) que resolveu acompanhar o voto do desembargador Luciano Carrasco, o vereador Otto dos Reis Filho (PSDB) mantém-se no mandato até o fim desta legislatura. Advogados do PDT disseram ontem que pretendem recorrer ao TSE (tribunal Superior Eleitoral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário