COOPAVEL ALIMENTOS

3 de maio de 2012

BETO AO INVÉS DE FAZER "RICHA" VAI FAZER “RACHA” EM CASCAVEL




O governador Beto Richa confirmou presença em Cascavel para esta sexta-feira (4). Às 18 horas ele inaugura o Centro da Juventude no Jardim Interlagos. Investimento de R$ 2,7 milhões financiados pelo FIA (Fundo da Infância e da Adolescência). Depois, se diverte e pisa fundo em prova festiva para inauguração das reformas na pista do Kartódromo de Cascavel.
O governador mais que fazer racha de brincadeira na pista com personalidades do automobilismo, vai tratar de evitar outro racha que é na política. Grupos políticos locais que lhe emprestaram apoio nas eleições para o governo, andam descontentes com a proximidade do governador com o atual Prefeito Edgar Bueno (PDT) e ressentidos porque o governador ainda não tomou lado para definir qual é o candidato do seu grupo. Para tanto, vai acontecer hoje à noite uma série de conversas. Presidentes de todos os partidos alinhados ao governador vão estar na casa de Chico Menin para ver e ouvir da própria boca do governador, que se hospeda Hotel Copas Verdes ou de algum emissário a posição do governador para as eleições.   

RACHÃO
Voltando ao racha das pistas, Beto irá participar de competição onde terá com adversários o prefeito Edgar Bueno e pilotos como Pedro Muffato, da Fórmula Truck, Milton Sperafico, campeão Sul-Americano da Fórmula 3 B em 1993, Edgar Favarin, Ângelo Giombelli, tricampeão da Stock Car, Marcos Urio, de Francisco Beltrão, Wellington Cirino, tetracampeão da Fórmula Truck, André Bueno, deputado estadual e kartistas de provas longas, José Córdova, curitibano que passou pela Fórmula Ford Inglesa e Diogo Pachenki, campeão da copa Montana de 2010 entre outros convidados como o cascavelense David Muffato, campeão da Stock Car em 2003, e o paulista Luciano Burti, ex-piloto de Fórmula 1, que não confirmaram presença.
No outro racha (político) vai ter que se explicar com Leonaldo Paranhos, Chico Menin, Alfredo Kaefer, Jacy Scanagatta, Salazar Barreiros, Vander Piaia, Helio Laurindo e tantos outros que estiveram em sua campanha e agora querem ver o tucano Beto saindo do toco.   


Um comentário:

  1. Parabéns amigo, por promover este debate, esquecido pela grande mídia local.
    Gosto da terminologia "contracultura", até por que a cultura dominante por estas bandas é a "cultura da soja".
    No caso em tela, a própria diversidade cultural, aliado ao uso do aparelho político local em beneficio dos "vencedores" das eleições, é o maior empecilho à elaboração de uma Política Cultural permanente e democrática para nossa cidade. Interesses eleitorais, filiações partidárias e adjetivações diversas, em nada contribuem com isso.

    ResponderExcluir