COOPAVEL ALIMENTOS

10 de março de 2012

FELIZ SEM DROGAS

O bairro Floresta é o primeiro de Cascavel a receber, nesse sábado, das 9h às 17 horas, a implantação do projeto “Ser Feliz sem Drogas”, em estrutura montada ao lado do salão comunitário.
Desenvolvido pelo deputado Paranhos (PSC) para orientar e conscientizar as pessoas para o perigo das drogas, o projeto consiste na oferta de diversos serviços à comunidade, como orientação psicológica às famílias, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, distribuição de material informativo e educativo sobre as drogas e, para as crianças e adolescentes, uma estrutura de lazer composta de cama elástica, piscina de bolinhas, brincadeiras com palhaços, etc.
Ainda como atrativo às crianças, os organizadores do projeto irão distribuir pipoca, algodão doce, refrigerante e sorvete ao longo de todo o dia. “Enquanto as crianças se divertem, as famílias estarão recebendo orientação psicológica, informações sobre como lidar com o problema das drogas e usufruindo de diversos serviços”, explica Paranhos.
LUTA
A luta contra as drogas tem sido uma bandeira do deputado Paranhos nos últimos 14 anos. Muito antes da sua eleição para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa (Alep), Paranhos já promovia em Cascavel campanhas de conscientização para o problema, como o “cartão vermelho para as drogas” e a “passeata contra as drogas”, em parceria com as igrejas evangélicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário