COOPAVEL ALIMENTOS

1 de fevereiro de 2012

ESTAMOS DE VOLTA


Estamos de volta! O ano é eleitoral e promete! E nós, aqui do Blog vamos informar as tendências, os jogos de bastidores (nem sempre muito limpos) da política nativa.
O prefeito Edgar Bueno é candidato a um terceiro mandato e até agora apontado como favorito. A oposição é grande, com Paranhos, Alfredo Kaefer, Chico Menin, Frangão, Helio Laurindo e outros, como Jorge Lange correndo atrás. Como as eleições tem tudo para serem decididas em dois turnos, tudo é possivel.
Assim como no futebol, favoritismo não ganha partida. O jogo só acaba aos 45 minutos do segundo tempo, quando o juiz apitar o fim de jogo. Na política só quando o último voto for depositado nas urnas e a contagem feita. Ninguém vence por antecipação, assim o diga o tucano José Serra, que até o Show Rural Coopavel 2010, liderava todas as pesquisas e acabou perdendo meses depois de forma vexatória para a Dilma que chegou a ser considerada carta fora do baralho. Será que em Cascavel pode acontecer o mesmo? Façam suas apostas e boa sorte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário