COOPAVEL ALIMENTOS

19 de novembro de 2011

PSD PROMOVE ENCONTROS REGIONAIS

O PSD do Paraná, mais nova metamorfose do DEM, inicia a partir de segunda-feira (21) sete Encontros Regionais para discutir sua organização e fortalecimento no Estado, comandados pelo presidente da Executiva Estadual do partido, deputado federal Eduardo Sciarra. O novo partido foi oficializado pela Justiça Eleitoral no último dia 27 de setembro, mas já possui a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados com 56 parlamentares. No Paraná, foram confirmadas as filiações de 37 prefeitos,
26 vice-prefeitos e 423 vereadores. Embora não seja tema desta primeira rodada de debates, o partido está se estruturando para concorrer às eleições municipais de 2012 em quase todos os municípios do Paraná.
O primeiro Encontro Regional do PSD-PR acontece na segunda-feira, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de São José dos Pinhais. No dia 25 será em Pato Branco, no dia 26 em Cascavel no CTG do Parque de Exposições. No dia 2 de dezembro em Londrina. No sábado (03), em Maringá. No dia 09 será a vez dos representantes dos Campos Gerais e da região Sul se reunirem. O último encontro do PSD, acontecerá no dia 10 de dezembro,  anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário