COOPAVEL ALIMENTOS

17 de outubro de 2011

RENATO SILVA PEDE DEMISSÃO DA COHAVEL


O presidente da Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel) pediu demissão do cargo, em carater irrevogável, hoje (17) logo pela manhã. Renato Silva (PTB), vinha ocupando o cargo desde o dia 14 de maio de 2010.
“Durante um ano e cinco meses atuei na Cohavel. Agradeço ao prefeito Edgar Bueno a confiança e a oportunidade. Tenho a consciência de que contribui em muitos projetos, pois avançamos em várias ações que vinham se arrastando, como a conclusão do Rivadávia, a conclusão da Casa do Professor e a regularização fundiária do Conjunto Habitacional Julieta Bueno. Deixamos assinado convênio com a Cohapar e, agora, vamos nos dedicar a projetos particulares, uma vez que estava difícil compatibilizar”, avaliou Renato Silva.
“O Renato é um grande companheiro e deixou uma marca positiva na administração”, destacou o prefeito.
BASTIDOR
Nos bastidores da demissão inesperada, circula que o motivo tenha sido a intervenção direta do governador Beto Richa (PSDB) que convidou Renato a retornar ao ninho e quer candidato do bico grande para prefeito na cidade ou alguém alinhado a seu grupo.
Por tras dos panos da coversa, Renato teria cobrado verbas para sua emissora a Rádio Colméia, especialmente para o programa Coopel da meia noite. Algo pouco como R$ 60 mil que consta eu só iria sair depois da intervenção do deputado federal Alex Canziani e a garantir de que Renato além de deixar Edgar ainda faria fila no grupo de Beto. Se as conversas de bastidores estiverem certas, o Programa do Prefeito aos sábados na emissora deve estar com os dias contados.

Um comentário:

  1. Conheci o Sr. Renato , e aprendi a admirar sua visão e disposição....deixo aqui claro que a Cohavel estava em boas mãos.....disto niguém dúvide....

    ResponderExcluir